Color Pop

Um conceito, Uma peça e Vários Looks

Eu sei que hoje não é sexta-feira (aqui na Holanda já marca 1:00 am) e, para muitos que me seguem no FaceBook e Instagram, esse look não é novidade!
Eu passei o final de semana passado na minha sogra (em Rotterdam) – para nós que moramos na Holanda, de Eindhoven para Rotterdam é praticamente uma viagem!
Como eu não tenho nada programado para amanhã –não vou sair – e  o look da sexta-feira passada (por isso o look entra na categoria de Friday’s Style) entrou para um dos meus favoritos, decidi compartilhar com vocês e quem sabe trazer uma inspiração diferente.

O final de semana passado foi repleto de festas: Primeiro o aniversário da mãe de uma amiga minha e a comemoração do Dia das Mães que minha sogra preparou (em um belo restaurante marroquino).

Vamos começar pelo conceito do look:
– Tinha que ser algo fácil e leve de levar na mala;
– Tinha que ser elegante e ao mesmo tempo versátil;
– Tinha que refletir minha personalidade.

  1.  Look de Sexta-Feira a noite – Elegante e Fashion13238898_1031798656901449_4741767557015524037_nEu optei pela teoria de colorimetriaessa teoria é aplicável desde a maquiagem até a decoração da casa -, escolhi por duas cores na mesma temperatura e complementares diretas para os elementos principais: Violeta e Amarelo.
    Eu sou uma grande fã de Gossip Girl e me inspirei no personagem Blair para compor esse look. Como o final de semana passado fez frio e não passou dos dez graus, foi uma ótima oportunidade para eu abusar das minhas meias finas favoritas do momento no tom violeta e violeta-azulado.
    O color pop ficou por conta do sapato scarpim amarelo color candy, que deu um toque de personalidade e ousadia para o look.
    Optei por um macaquinho com estampa florida em preto e branco com um detalhe bem charmoso no pescoço e babados no altura dos seios, o que deixou o look mais romântico e feminino.
    Para completar o look, optei por uma bolsa de tom sutil como a peça do corpo e cabelo ondulado (natural) para complementar o quesito romântico.
  2. Look Despojado e Fashion13237693_1032273173520664_1493062836770985305_nEsse look é uma adaptação do primeiro, mas para o lado esportivo e confortável. Como a minha sogra decidiu fazer um jantar para comemorar o Dia das Mães em um restaurante marroquino as seis da tarde e a forma de transporte seria trem e caminhada de 30minutos, não teria como usar e abusar do salto alto.
    Eu optei por trocar a meia fio 40 de tom Violeta por uma do tom Violeta-Azulado, coloquei uma meia esportiva do tom violeta para contrastar e meu tênis favorito no tom amarelo.
    Cabelo, acessórios e bolsa permaneceram o mesmo. Mudei a maquiagem para algo mais dramático, com um batom no tom chocolate escuro.

 

  • Macaquinho: Primark – comprei na promoção por 7,00 Euros;
  • Meia esportiva: Primark – comprei na promoção 6 pares por 2,50 Euros;
  • Meias: Comprei na feira de Eindhoven por 3,00 Euros cada;
  • Sapato Scarpin: Marca da China – Comprei aqui em Eindhoven por 35,00 Euros;
  • Tênis: Kayla – Comprei no Outlet por 15,00 Euros;
  • Batom:Dailus na cor 42 Truffa;
  • Bolsa: Lambskin Double Flap Bag Chanel  – ganhei de presente do  meu marido.

 

Eu continuo apaixonada por esse look e se pintar de sair essa sexta-feira (em cima da hora), eu já tenho minha escolha!
E aí, vocês teriam coragem?

-x.o.x.o- Gothinha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s