E esses óculos?

“E esses óculos?”, eu acredito que essa é uma pergunta que recebo diariamente, tanto na internet quanto na “vida real”. Em seguida, a pergunta mais frequente é “É óculos fashion ou de grau?“.
Está certo que esses óculos já são parte de mim, que reflete a minha personalidade e o meu senso excêntrico de ser, mas nada disso seria real se eu realmente não tivesse uma necessidade médica.

Eu tenho um grau médio de miopia e por quase dez anos utilizei os mesmos óculos – 9adf92f57b102080_Tom-Ford-Eyewear-Spring-Summer-2011-02-560x354.previewadquiridos no Brasil. Meu grande desejo era encontrar um par de óculos que não só servisse à minha necessidade mas que também refletisse parte da minha personalidade e do meu senso de moda. Eu sou uma pessoa que ama o diferente e o inusitado, logo que vi a campanha do Tom Ford para óculos de grau me apaixonei pelo modelo principal.
Porém, além da personalidade e do conforto, eu prezo muito a elegância e o modelo da campanha de forma alguma caiu sobre meu rosto como um toque de seda. Deixou meu olhar pesado.

671285a7a679e1a67a530909ab9f5670
Desapontada e olhando o site da marca, passei pelo modelo NASTASYA e tive a uma ideia genial: “O modelo é o que eu quero, a cor é leve, delicada e marcante… Por que  não trocar a lente colorida pela de grau?“. Até mesmo o rapaz da loja quase me fez desistir da ideia, mas determinada como sou não dei ouvidos à ninguém e me “joguei de cabeça” nesse desejo.

O resultado foi surpreendente à todos: do primeiro momento que sai da loja até hoje, não há um dia se quer que eu não receba um elogio ou uma pergunta relação aos meus óculos. A ótica na qual comprei, adquiriu o modelo na coleção e pediu para eu fotografar para o catalogo de ideias.

Gothinha

Modelo: Nastasya
Preço total incluindo as lentes de grau: 500€ -(aproximadamente 2.000R$)-

Para mais detalhes do mesmo, assisto o vídeo:

-x.o.x.o- Gothinha

Anúncios

2 comentários sobre “E esses óculos?

  1. Jessica disse:

    Acho muito legal os seus óculos, mas confesso que não teria coragem de usá-los, eles exigem muito estilo e personalidade.De fato, óculos de grau refletem muito o senso de estilo e a necessidade da pessoa, meu primeiro óculos era super simples e pequeno, queria algo super discreto (odiei descobrir que era míope, mas ou usava ou não assistia aula na faculdade nem conseguia pegar um ônibus), já o meu segundo óculos é mais marcante, numa cor vibrante e numa armação maior, não gostei do antigo suprimir meu campo de visão e deixar o meu rosto tão apagado. Óculos é isso, imprime o que vemos, como vemos e também como queremos ser vistas!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s